Esta cliente vegana do Subway toma susto ao descobrir como a maionese é feita

Um funcionário da rede de lanchonetes Subway surpreendeu uma cliente vegana após contar um detalhe sobre a maionese do estabelecimento. O caso aconteceu nesta semana e o relato do atendente no Facebook já conta com mais de 66 mil reações e 43 mil compartilhamentos.

Segundo o jovem Gabriel Caulfield-Bohlken, ele estava atendendo na lanchonete quando a cliente chegou e pediu um sanduíche Veggie Delight, um lanche sem produtos de origem animal. Além disso, a jovem exigiu que o atendente inclusive trocasse as luvas.

“Quando fui pegar o pão, ela me perguntou se eu poderia trocar as luvas porque ela era vegana e eu estava lidando com carne. Eu fiz isso, não há problema, pedido perfeitamente razoável”, disse Caulfield-Bohlken.

Ele montou o produto e foi surpreendido com outro pedido da moça. “Eu peguei o pão dela, coloquei todos os legumes que ela queria e, quando comecei a embrulhar o sanduíche dela, ela disse: ‘Posso pegar um pouco de maionese?’”, diz o atendente no post.

O jovem conta que chegou a acreditar que o pedido era uma piada. “Eu olho para ela, ela está olhando para mim, eu pego a maionese, estou esperando que ela dê alguma risada”.

Logo após ele questionou: “Você sabe que a maionese tem ovos, certo?”. E a cliente respondeu na sequência: Não, não! eu coloco maionese toda vez, você tem certeza?”.

“Eu me senti tão horrível, ela ficou lá com um rosto tão perturbado e derrotado, eu tinha quebrado o mundo desta pobre menina”, diz a postagem do jovem.

Segundo ele, a mulher então pagou por seu sanduíche com a maionese e saiu. “Não entendo que uma vez que ela sabia que a maionese não era vegana, ela ainda queria em seu sanduíche”, disse.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!