Home Notícias BH Este internauta listou 10 lugares para ‘cair no choro’ em BH e a galera não se conteve 😢

Este internauta listou 10 lugares para ‘cair no choro’ em BH e a galera não se conteve 😢

Dizem que chorar faz bem e alguns estudos até sugerem que o ato pode aumentar a felicidade, mesmo que as lágrimas não sejam provocadas por bons motivos. E todo mundo sabe que não há hora, ou lugar, para que o choro brote nos olhos, não é mesmo? Pode ser no ônibus, em uma fila, na rua… Mas, e na capital? Existe algum local “específico” para deixar o pranto correr?

Ao que parece sim! Uma lista criada por um morador de Santa Luzia, na região metropolitana, caiu nas graças de internautas de diferentes partes por elencar endereços para se chorar em BH. Do Museu da Moda, no Centro, aos banheiros da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich) da UFMG, na região da Pampulha, muita gente identificou-se com o levantamento.

As ideias do universitário Marcos Alves empolgaram os belo-horizontinos. Agora, além de contabilizar os lugares em que já choraram, internautas têm sugerido novos locais. E você, já curtiu a bad – ou a felicidade a ponto de chorar -, em algum deles? Conta pra gente nos comentários!

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários

Carregar mais em BH