Policial é alvo de emboscada no Barreiro e troca tiros com criminosos

Crime ocorreu no Tirol, em BH

Policiais militares realizaram buscas pela região do Barreiro, em Belo Horizonte, ao longo da madrugada desta quarta-feira (11), na tentativa de localizar dois homens. Eles são suspeitos de armar uma emboscada para tentar matar um integrante da corporação. O sargento, de 36 anos, foi surpreendido no bairro Tirol quando voltava para casa de carro.

De acordo com a PM, a dupla foi avistada pelo policial em atitude suspeita em uma esquina da avenida Nélio Cerqueira. O agente mudou de trajeto e entrou na rua João Batista Viana. Foi então que ouviu um ruído em uma das rodas do veículo. Ao descer do carro, a dupla se aproximou e um deles, armado, disse saber que o sargento era policial.

O PM se afastou da dupla e deu tiros na direção dos dois. Os bandidos revidaram, mas nenhum dos disparos atingiu o militar. Os comparsas fugiram em seguida e não foram localizados. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 3.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!