ÚLTIMO DIA! Vote e escolha os melhores de BH; cada categoria tem cinco finalistas

Mais de 8 mil internautas já votaram para escolher os Melhores de BH em 16 categorias. Cada categoria tem cinco finalistas. O período de votação vai até essa quarta-feira, 11 de julho. O voto é dado em um sistema integrado ao Facebook. A divulgação dos resultados ocorrerá na segunda-feira (16).

Este ano, o Melhores de BH é uma homenagem ao fundador do Bhaz, Pedro Guadalupe, que faleceu há um mês em um acidente na BR-381. Foi dele a ideia de prestar uma homenagem a todos que contribuem para melhorar a gastronomia, o comércio e o entretenimento em Belo Horizonte.

Os ganhadores de cada categoria receberão uma placa do prêmio e também serão tema de uma matéria especial do Bhaz. Confira, pois além de votar, você poderá participar das promoções que os estabelecimentos finalistas estão oferecendo aos internautas. Veja quais são as categorias e registre já o seu voto:

Influenciadores

Os concorrentes foram escolhidos por um time de jurados selecionados. O Bhaz convidou 24 personalidades de diversos setores que moram ou conhecem bem a cidade. A orientação para esses influenciadores foi simples: eles poderiam fazer até duas indicações por categoria, mas somente deveriam escrever nomes que de fato recomendariam para amigos e, claro, ao público. Confira quem são os convidados:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!