Home Notícias Brasil Homem confunde carro da esposa e queima veículo de desconhecida em motel

Homem confunde carro da esposa e queima veículo de desconhecida em motel

Um homem incendiou um veículo após confundir o carro estacionado em frente a um motel com o de sua mulher. O caso aconteceu em Itumbiara, no Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ele deixou um bilhete com um número de telefone na recepção. O caso aconteceu nessa terça-feira (10).

De acordo com os militares, uma mulher estava no motel com um acompanhante, quando foi informada pela recepcionista que seu carro estava pegando fogo. Segundo a funcionária do motel, um homem confundiu o veículo com o da sua esposa, quebrou o para-brisa e colocou fogo.

Após incendiar o veículo Voyage, o ele ainda deixou um bilhete na recepção e disse para a mulher entrega-lo ao amante. Logo após, ele fugiu. Dona do carro contou que o Voyage era de sua mãe e que não conhecia o homem que o incendiou.

Ao portal G1, o homem contou que já entrou em contato com a vítima e vai arcar com os prejuízos. “Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio”, disse em entrevista sem se identificar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários