Homem faz presente artesanal para mulher, mobiliza esquadrão antibombas e é preso

Caso ocorreu na cidade de Poços de Caldas

Uma lanterna artesanal dada de presente para uma mulher terminou com a prisão de um homem, de 32 anos, e o acionamento do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar, na cidade de Poços de Caldas, no Sul do Estado. O caso aconteceu nessa quarta-feira (11), no Centro da cidade.

Ao chegar em casa, a mulher de 42 anos encontrou um objeto sobre o padrão de energia do prédio com um bilhete endereçado a ela. Segundo a PM, a solicitante estava temerosa por conta de um homem com quem ela teve um breve relacionamento recentemente. E, por suspeitar de que se tratava de uma bomba, ela acionou os militares.

A polícia chegou a isolar o local e acionar os militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), pois ainda não sabia do que se tratava o objeto.

Entretanto, enquanto os policiais aguardavam a chegada do batalhão especializado, o homem chegou ao local e assumiu que era dono do objeto. Segundo ele, tratava-se de uma lanterna artesanal feito por ele para presentear a mulher.

Lanterna foi apreendida

A mulher confirmou que teve um relacionamento com ele. De acordo com os militares, o suspeito chegou muito agitado e agressivo no local e, por isso, precisou ser contido. Ele reagiu à revista, foi imobilizado e conduzido para uma delegacia.

O rapaz foi ouvido e liberado. Ele também precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), pois sofreu escoriações no rosto. A ocorrência foi registrada como ameaça e o homem deve responder pelo crime.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!