Este é o Rodrigo e ele teve o ‘melhor e pior dia’ da vida dele; entenda

Reprodução/Facebook

Imagine que você acorde uma hora atrasado para o trabalho e tenha que correr para pegar o ônibus. É uma situação que pode acontecer com qualquer um. Porém, com o Rodrigo Brandão, do Rio de Janeiro, a história teve um final feliz e inustitado.

Em um relato que viralizou no Facebook, o analista de suporte conta que acordou uma hora atrasado para ir ao trabalho nesta quinta-feira (12). Tinha tudo para ser um dia ruim, com reclamações do chefe e estresse.

Com isso, pegou o ônibus em um horário diferente do usual. Assim que entrou no coletivo, Rodrigo percebeu que estava tendo uma festa. Ele aproveitou para comer bolo, salgadinho e beber refrigerante, tudo de graça!

Além da comemoração, o analista ainda conta que o motorista correu tanto que não se atrasou. “O piloto era tão brabo que eu ainda cheguei no horário”, brincou Rodrigo em postagem no Facebook. Veja:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!