Home Notícias BH Maconha na mochila: polícia encontra droga e apreende carro de vereador de Contagem

Maconha na mochila: polícia encontra droga e apreende carro de vereador de Contagem

Policiais militares encontraram maconha dentro do carro do vereador Daniel Pereira (PP) de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (12).

De acordo com a corporação, durante uma blitz na avenida João César de Oliveira, o veículo foi parado e ao verificar a documentação foi constatado que o licenciamento estava vencido. Devido ao forte cheiro vindo do interior do carro, a PM realizou buscas e encontrou um cigarro de maconha com o passageiro, um jovem de 24 anos, que assumiu ser dono da droga.

Em uma mochila, que de acordo com os militares era do vereador, foi encontrada uma porção de maconha.

Ao Bhaz, o vereador Daniel afirmou que estava indo à casa de um amigo para buscar uma caixa de som e que não sabia que o passageiro estava com maconha, apesar de saber que ele faz uso. “A mochila onde foi encontrada a porção não é minha. Quero esclarecer que não faço uso de nenhuma droga”, disse.

Daniel ainda contou que após ser conduzido à Delegacia de Plantão de Contagem assinou um termo de conduta e foi liberado. “Deu tudo certo no final das contas”, disse. O veículo com a documentação em atraso foi removido para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários