O vídeo da ‘Mariane fecha o olho’ é o mais engraçado (e bizarro) que você verá hoje

Reprodução/Twitter

Se você ainda não viu o vídeo da “Mariane fecha o olho” certamente está por fora de um dos mais novos virais da internet no Brasil. A gravação de apenas 10 segundos mostra uma garota, a tal da Mariane, com olhos pintados por cima das pálpebras. A imagem bizarra é observada pela pequena Eduarda, que parece ser irmã mais nova dela. A menina fica incomodada com a aparência da mais velha e insiste para que ela feche os olhos em uma cena pra lá de hilária.

O vídeo tem circulado pelo Facebook, Twitter e Instagram. Ainda não se sabe quando e onde as imagens foram gravadas, mas elas chamam atenção por misturar justamente a aparência bizarra da Mariane, com o pedido da Eduarda e as sonoras risadas do que parece ser a mãe das duas.

Assista à gravação abaixo e tente não se divertir! (Dizem que é impossível ver uma vez só).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!