Marido sonha com traição e tortura a mulher com vinagre nas partes íntimas

Crime ocorreu em São Roque (SP)

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de um homem preso suspeito de torturar a mulher depois de sonhar que era traído por ela. O autor foi detido no último sábado (7) depois de ser denunciado pela vítima, que conseguiu fugir e procurou as autoridades. Ela contou ter sido espancada pelo marido e que ficou trancada em casa por três dias.

De acordo com a mulher, o marido passou a torturá-la depois de sonhar que foi traído com um idoso desconhecido. Além de ser mantida presa em casa, ele teria batido nela com um pedaço de mangueira e jogado água fria com sal pelo corpo dela. Contou ainda que teve vinagre colocado nas partes íntimas.

A tortura também teria ocorrido de forma psicológica, já que o homem a obrigou a escrever cartas de cunho sexual. Ela disse ter conseguido fugir em um momento de distração do marido. Policiais saíram para localizá-lo e o encontraram nas proximidades da delegacia. Ele confirmou os crimes contra a vítima, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento formal.

O marido foi preso em flagrante por cárcere privado, agressão e tortura. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e agora aguarda pelo julgamento no Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto. Itens usados pelo homem nas agressões foram apreendidos pelos policiais, entre eles o pedaço de mangueira, uma faca e as cartas que teria sido escritas pela mulher.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!