Casagrande chora ao vivo durante transmissão de final: ‘Primeira Copa sóbrio’

Reprodução: Twitter

O último dia de transmissão de jogos da Copa do Mundo da Rússia se encerrou neste domingo (15), com a vitória da França por 4×2 contra a Croácia. E teve muita emoção. Walter Casagrande, famoso comentarista da Rede Globo, se emocionou ao falar de sua experiência de passar pela primeira Copa do Mundo sóbrio.

“Essa é a Copa mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando vim para cá, quando saí do Brasil, que era chegar pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para a minha casa sóbrio. Então estou muito feliz” conta Casagrande, chorando.

“Assim você chora e me fazer chorar também”, respondeu Galvão Bueno emocionado. “Parabéns, Casão! Que Deus te abençoe”, completa o narrador. Confira:

Os internautas reagiram e se solidarizaram com o comentarista. Veja:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!