Homem tortura esposa por três dias após sonhar com traição; foi preso

Google Street View

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil após torturar a esposa, de 23, por três dias em São Roque (SP). A mulher foi mantida em cárcere privado e o homem praticou diversos atos de tortura contra a vítima. O motivo do crime seria um sonho do marido, em que a esposa o traía com um conhecido.

A jovem de 23 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de São Roque na noite de sexta-feira (7). A vítima estava bem abalada e disse aos agentes que conseguiu escapar do marido após ficar amarrada em casa durante três dias.

De acordo com depoimento da vítima, que morava com o marido no bairro Pavão, ele teria sonhado com que a esposa o teria traído com um velho conhecido e, a partir daí, as torturas teriam começado. A jovem ainda informou que, além de ser mantida presa em casa pelo marido, ele ainda lhe batia com pedaço de mangueira, jogava água fria com sal em seu corpo, além de passar vinagre e pimenta em suas partes íntimas.

O homem também praticava tortura psicológica, fazia ameaças com uma e lhe obrigava a escrever cartas de cunho sexual. Após três dias vivendo essa situação, a jovem aproveitou um momento que o agressor se distraiu e conseguiu fugir.

A Polícia foi até o local para procurar o homem. Porém, ele foi encontrado próximo a delegacia e preso na sequência. O homem confirmou informalmente para a Polícia os crimes ao ser perguntado, porém, durante o interrogatório oficial, ficou em silêncio. O homem foi preso em flagrante por cárcere privado, agressão e tortura. Agora, aguarda julgamento.

Na casa do agressor, a Polícia apreendeu os itens utilizados para a tortura, como o pedaço de mangueira, uma faca e as cartas escritas pela mulher. Tudo passará pela perícia.

Denuncie

Infelizmente, existem muitas histórias de violência contra a mulher pelo Brasil. Se você conhece alguma, não se cale. Denuncie pelo telefone 180, na Central de Atendimento à Mulher. A ligação é gratuita, funciona 24 horas por dia e é totalmente sigilosa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!