Mãe é ameaçada pelo filho para fazer café… com uma submetralhadora

Tubos de pólvora foram apreendidos junto com a arma

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após tentar obrigar a mãe, de 39, a fazer café apontando uma submetralhadora para a cabeça dela. O caso ocorreu em Montes Claros no Norte de Minas no último sábado (24).

Outra filha da vítima acionou os agentes e contou que o irmão havia pedido para a mãe fazer café. Como a mulher recuso, ele pegou a arma e começou a ameaçá-la. Com a chegada dos militares, foi dado início a negociações para que a mulher fosse libertada pelo filho.

Para escapar dos militares, o jovem pulou o muro e tentou se esconder na residência do vizinho. A arma foi encontrada nas proximidades da casa, além de 94 tubos de pólvora.

O jovem foi localizado em um lote vago escondido em um buraco coberto por folhas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade, assim como o material apreendido.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!