Homem é preso por estuprar garota de 14 anos, jogar sangue em vítimas e cuspir em PM

Caso aconteceu em Juiz de Fora

Um homem de 36 anos foi preso na noite deste domingo (15) após surtar e estuprar uma jovem de 14 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Além de abusar da jovem, o criminoso ainda agrediu um rapaz, jogou sangue em pedestres que passavam pela rua e cuspiu no rosto de um policial.

A Polícia Militar foi acionada na rua Paulo Garcia, no bairro Benfica. Segundo o solicitante, um homem de 26 anos, estava sentado em um ponto de ônibus com a sobrinha de 14 anos, quando o agressor chegou com o rosto ensanguentado.

O homem agarrou a jovem e passou as mãos por baixo da saia da vítima. O criminoso sujou as partes íntimas e as pernas da garota de sangue. Neste caso, caracteriza-se estupro, já que, de acordo com a lei, não é preciso a conjunção carnal para ser enquadrado no crime.

O rapaz de 26 anos que estava acompanhando a garota, tentou conter a ação do agressor e disse que chamaria a polícia. Logo após, o autor partiu na direção do jovem e começou a agredi-lo, batendo com uma cadeira em sua cabeça e ferindo o rapaz.

Os militares chegaram ao local e avistaram o criminoso com a roupa suja de sangue. O homem gritava no meio da rua que era portador de HIV e, por isso, nenhum policial poderia encostar nele. Ele também ameaçou os militares.

Ele foi contido e recebeu voz de prisão em flagrante. Mesmo imobilizado o homem tentou agredir os policiais e cuspiu no rosto de um deles. Ele também tentou morder um oficial.

O autor das agressões, as vítimas e o policial foram conduzidos para um hospital da região para realização de exames. No local, foi confirmado que o criminoso não era portador do vírus da Aids.

O homem confirmou que cometeu os crimes, mas não quis dar sua versão ou explicar a razão do surto aos militares. Ele foi preso e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!