Homem decapitado em Betim é identificado; polícia prende um suspeito

Reprodução/Google Street View

Foi identificado como Wanderson de Souza Ribeiro, de 34 anos, o corpo encontrado em uma casa alugada no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, região metropolitana. A vítima foi decapitada e sua cabeça abandona em um sacola dentro de uma lixeira na esquina entre as ruas Flor de Papagaio e Espada de São Jorge.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, mas já tem um suspeito. Um homem, de 43 anos, foi abordado pelos policiais na rodoviária de Betim por estar vestido com roupas sujas de sangue. Ele negou qualquer envolvimento com o crime e alegou que as manchas eram resultado de um ferimento na mão causado por um machucado. Ele disse que caiu em razão de estar alcoolizado.

A versão não convenceu a polícia que o prendeu, depois dele admitir que pretendia viajar à Bahia. No entanto, a motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!