Marília Mendonça manda (in)direta após emagrecer 20 quilos; veja como ela está

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou o Twitter, na última semana, para rebater críticas de que estaria usando recursos de edição de imagem para melhorar fotos que publica nas redes sociais. Por meio da plataforma, ela mandou um recado bem direto com direito à “dancinha” para a música Quero que tu vá, da cantora Ananda.

se entregue á você, faça da sua vida um carnaval! ? #camaroteclub to chegando…

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A canção é recheada de palavrões e serviu para que a sertaneja expressasse seu descontentamento com os comentários que tem recebido. Ela ainda aproveitou para mostrar a barriga no vídeo. Marília Mendonça emagreceu mais de 20 quilos desde que começou a cuidar da saúde.

eu sou do mundo. meu coração tem lar. ?♥

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A famosa explicou que estava tendo diversos problemas relacionados ao sobrepeso. Ela disse ainda ter descoberto que 51% do corpo dela era composto de gordura. “Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?’. Definitivamente, não!”, afirmou em post publicado em maio.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!