Menina de 12 anos é estuprada por 22 homens durante sete meses; garota tem deficiência

Reprodução

Uma garota de apenas 12 anos foi estuprada por pelo menos 22 homens por sete meses na cidade de Chennai, na Índia. Dentre os agressores haviam seguranças, encanadores e ascensoristas. A garota tem deficiência auditiva e era constantemente ameaçada para que não contasse nada às autoridades.

Dos criminosos, 18 foram presos acusados de estupro, tentativa de homicídio e intimidação. A polícia indiana ainda busca os demais envolvidos no caso. Os casos foram registrados em um condomínio em Purasawalkam, local onde a jovem residia.

Segundo as autoridades, os agressores sedavam a garota com drogas injetáveis e ainda filmavam os atos. A garota foi ameaçada de ter os vídeos divulgados caso denunciasse os abusos. De acordo com o Indian Times, o pai da garota trabalhava o dia todo e a mãe achava que ela estava brincando com as amigas.

“Isso se prolongou até que a menina compartilhou com sua irmã e uma colega os abusos que vinha sofrendo”, relata um policial ao India Times. “A irmã informou os pais, que levaram o caso à polícia feminina Ayanavaram”, relata.

O primeiro homem a estuprá-la foi o ascensorista Ravi, de 66 anos. Passado três dias, o agressor trouxe outros três amigos. Com o passar do tempo, outros homens começaram a participar das agressões constantemente.

“Ravi pegava a criança tão logo ela chegava da escola na van escolar e a levava para o porão, para banheiros, para o terraço ou a sala de ginástica, onde ele e seu cúmplices a estupravam”, conta o oficial ao India Times. “Muitos dos apartamentos estavam desocupados, então os agressores tinham poucos obstáculos para cometer o crime”.

Com Reuters

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!