Este trio meditou totalmente nu em uma delegacia após tomar o Santo Daime

Reprodução/Facebook

Esta é mais uma daquelas notícias que poderiam ser tiradas do Sensacionalista. Um homem e duas mulheres acabaram detidos, no fim de semana passado, depois de serem flagrados nus pela Polícia Militar (PM) de Campinas, no meio da rua. Detidos, eles foram levados para uma delegacia. No local, os três sentaram-se no chão, ainda sem roupa, e resolveram meditar.

Fotos que mostram os três aguardando o desfecho da ocorrência viralizaram pelas redes sociais nos últimos dias. De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio foi detido por ato obsceno e resistência, já que teria recebido os militares com truculência. O homem e as duas mulheres assinaram um Termo Circunstanciado – para crimes de menor gravidade -, e foram liberados após prestar depoimento. Segundo a PM, eles estavam sob efeito do chá do Santo Daime.

Reprodução/Facebook

O Santo Daime, ou ayahuasca, possui efeitos alucinógenos e é usado, geralmente, em rituais religiosos. A polícia chegou até o trio depois que uma mulher acionou a corporação por sentir-se incomodada com o homem e as mulheres nus em frente à casa dela. Ela contou ter servido o chá em uma reunião na residência e que dois dos jovens recusaram-se da deixar o local após o fim do encontro. Depois, saíram do imóvel e ficaram na porta.

Um dos jovens chegou à delegacia vestido, mas resolveu tirar a roupa para acompanhar as mulheres. Ele é autônomo e tem 28 anos. Já as duas têm 24 anos e são professora e engenheira mecânica. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial e o Termo Circunstanciado para o Juizado de Pequenas Causas.

As informações são do G1.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!