Adolescente é obrigada a fazer sexo oral em criminoso na Grande BH

Ocorrência foi registrada em Sabará, na Grande BH

Uma adolescente de 17 anos foi obrigada a fazer sexo oral em um homem enquanto voltava de uma festa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (18). Um jovem de 19 que estava na companhia da menor foi esfaqueado pelo mesmo criminoso.

À Polícia Militar (PM) a adolescente contou que tinha ido ao show comemorativo do aniversário da cidade e que antes do término do evento resolveu ir embora. Ao aproximar do local, conhecido como Lago Jogo da Bola, eles foram surpreendidos pelo criminoso que portava uma faca em mãos e desferiu golpes no jovem. Na sequência, ela foi obrigada a praticar o ato sexual nele.

A vítima não soube passar as características do autor, só soube informar que ele estava com uma blusa jeans e de touca. Ela ainda contou que o homem tentou roubar aparelhos celulares, porém não conseguiu visto que as vítimas estavam sem eles.

O jovem esfaqueado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará e na sequência transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no Hospital Odilon Behrens a menor realizou exames.

Até o fechamento da ocorrência o criminoso não tinha sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!