Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é homenageado nesta quinta no Jack

Foto: Todd Williamson/WireImage.com

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, morreu no dia 20 de julho de 2017. Nesta quinta-feira (19), um ano após sua morte, o Jack Rock Bar fará uma homenagem ao músico com os grandes sucessos da banda.

O projeto Jack Homenageia, que em todas as quintas presta tributos aos ídolos do rock por meio de consagradas bandas cover de BH, nesta semana honra a memória de Chester Bennington, em uma noite de muito som em homenagens!

A banda Meteora, que há 1 ano encheu o Jack de fãs em uma emocionante homenagem, traz nesta quinta-feira (19), um repertório lotado de hits do Linkin Park, como ‘Crawling’, ‘In The End’, ‘Breaking The Habit’, ‘Numb’, ‘Faint’ e muito mais! Logo em seguida é a renomada banda Locomotive que homenageia o Guns N’ Roses em uma performática apresentação dos clássicos do Guns, completando a grande noite!

O Jack abre as portas 21h, e o show da banda Meteora inicia às 23h30. Ingressos variam entre R$ 10 (promocional) e R$ 20, e podem ser encontrados no Sympla.

Serviço

Jack Homenageia Linkin Park e Guns N’ Roses

Quando? Quinta-feira (19), às 21h
Onde? Jack Rock Bar (avenida do Contorno, 5623 – Funcionários)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).