Festival de Jazz reúne cervejas artesanais, gastronomia e música de qualidade neste sábado

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O amor se confunde com o Jazz. Andam bem juntinhos, lábios colados. O casamento perfeito entre a música percebida pelos ouvidos da alma. Para acompanhar? Sentimentos únicos, proporcionados por experiências sensoriais gastronômicas, amigos e corações lotados de felicidade.

Nesse espírito nasce o Wäls Jazz Festival, que acontece neste sábado (21), na charmosa Praça Quatro Elementos, no Jardim Canadá. Os ingressos são gratuitos, mas quem quiser garantir uma taça personalizada Wäls para usar durante o evento, pode adquiri-la por apenas R$ 15 AQUI.

Um encontro inspirado na cultura da Bourbon Street, famosa rua sediada no coração de New Orleans (EUA), conhecida por ser o berço do jazz/blues. O ingrediente final é brasileiro. A cerveja Wäls acrescenta harmonizações únicas, que vão desde Pale Ale com Amy Winehouse e pitadas de lúpulo ao som de Ella Fitzgerald.

Experiência Wäls

• Carta de cervejas artesanais
Consideradas verdadeiras obras de arte, inspiradas nas tradicionais escolas cervejeiras belgas, americanas e tchecas.

• Drinkeria
Os melhores mixologistas convidados apresentam drinks maravilha com cervejas artesanais. Coquetelaria by Jângalove Drinks.

Programação Musical

• Palco Jazz ao Jazz
Espaço que mistura uma releitura da cena em New Orleans e a cultura mineira. Se prepare para clássicos de mente aberta: Glenn Miller, Miles Davis, Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Amy Winehouse e muito mais.

DJ Bill (Afro Jazz) by João Gabriel
Tânia Azze (Tributo a Amy Winehouse)
Chico Amaral Quarteto
Ella Fitzgerald Centenário by Chon Tai

• Cantinho Gipsy
Segura que lá vem viagem! Estilo de jazz, de origem francesa, na maior sacada cigana. Técnica incrível a là Django: velocidade de dar inveja pra qualquer metaleiro.

Banda Yeca
Banda Pepe Já Tirei a Vela convida:
BeHoppers (Lindy hop)

• Cantinho música de rua
Street music. Pura e sem aditivos. Fermentada com umas pitadas de adrenalina!

DJ Fael (Alta Fidelidade) Rafael de Souza
Duo Centopéia
Thiago Delegado trio

• Gastronomia
Vila Gastronômica com pratos e harmonizações de encher os olhos!

Ateliê Wäls
Cineart
Las Chicas
Pizza Sur
Pomodori
Rock City
Takos Mexican Gastrobar
Texas Barbecue
Deliceria Bolo Búlgaro

O evento é para todos e todas. O Jazz permeia a alma e casa perfeitamente com nosso estilo mineiro de ser. Se permita viver essa experiência, livre de amarras e tudo que vivenciou até esse nosso encontro. ♥

Serviço

Wäls Jazz Festival

Quando? Sábado (21), das 12h às 22h
Onde? Praça 4 Elementos (Jardim Canadá – Nova Lima)
Ingressos? Sympla

Apresentador oficial: Wäls
Produção: A Macaco e Jângalove

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).