Saudade da folia? BH tem encontro de blocos carnavalescos DE GRAÇA

O Carnaval de Belo Horizonte se tornou um dos mais surpreendentes do país! Para se ter ideia, em 2018 a cidade recebeu aproximadamente 700 mil turistas e contou com 3,8 milhões de foliões nas ruas. Foram mais de 450 blocos cadastrados, 550 desfiles, nove palcos oficiais, desfiles de escolas de samba e blocos caricatos, que alegraram Belo Horizonte durante todo o período oficial da folia momesca.

Para começar o esquenta para o Carnaval 2019, a FoG Eventos trás para a Savassi o FoG Folia! Os melhores blocos de carnaval de Belo Horizonte se encontrarão para ensaios mensais para não perderem o ritmo e aquecer o público com o embalo contagiante do Carnaval.

No sábado, 21 de julho, os blocos “Batuque Coletivo”, “Beiço do Wando”, “Rita Lulu” e “Tiete da Ivete” se encontrarão das 14h às 22h e prometem muita festa!

O evento acontecerá no quarteirão da rua Tomé de Souza, altura do número 631 e precisa de ter os ingressos gratuitos retirados antecipadamente no site da Central dos Eventos. (Clique aqui).

Serviço

Blocos de carnaval na Savassi

Quando? 21 de julho, à partir das 16h

Onde? no quarteirão da rua Tomé de Souza, altura do número 631

Quanto? gratuito, basta retirar o ingresso. (Clique aqui).

Avatar
Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz