Homem morre atropelado ao fugir de assaltante na BR-050

Divulgação/PRF

Um homem de 45 anos morreu na noite dessa quinta-feira (19) na cidade de Delta, no Triângulo Mineiro, ao fugir de um assalto. Ele trabalhava como frentista em um posto de combustíveis às margens da BR-050 quando foi abordado, junto com outro funcionário e uma terceira pessoa, por um ladrão armado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as três vítimas correram para fugir do assaltante. O homem que morreu tentou atravessar a rodovia. Ele passou pela primeira faixa, mas tropeçou em uma uma mureta e caiu. Foi então que acabou atingido por um carro que seguia no sentido para Uberaba.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu a pé. Ele ainda não foi identificado. O corpo do funcionário que morreu foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Uberaba. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!