Tá chegando! Fábio Junior se apresenta em Belo Horizonte

Fábio Jr. chega a Belo Horizonte para mais uma apresentação. No dia 4 de agosto, a partir das 22h, o cantor que embala multidões com todo seu romantismo, promete emocionar o público no Km de Vantangens Hall.

Com um show envolvente e intimista, Fábio Jr. interpreta os grandes sucessos de sua carreira, como ‘Só você’, ‘O que que há’, ‘Alma gêmea’ e ‘Caça e caçador’, além de cantar músicas que foi sucesso na voz de outros artistas, ‘Tente outra vez’ e ‘Dias melhores’. O cantor conta com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

Divulgação/Gabriel Wickbold

Vale ressaltar que o cantor acaba de voltar de uma turnê na Europa, onde se apresentou em quatro países: Suíça, França, Bélgica e Portugal.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 22 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Serviço

Fábio Jr.

Quando? Sábado, 4 de agosto de 2018, às 22h

Onde? Km de Vantagens Hall BH – avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)

Quanto? De R$ 40 a R$ 120 

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!