Banda de Pau e Corda se apresenta com repertório de quatro décadas de história

A Banda de Pau e Corda, um dos ícones da música nordestina, se apresenta no dia 28 de julho, às 21h, no  Cine Theatro Brasil Vallourec, na avenida Amazonas, 315, no Centro.

Grande expoente da música brasileira, a banda traz um histórico único de 45 anos de carreira, 10 álbuns, turnês pelo Brasil e pelo mundo, parcerias com artistas como Toninho Horta, Tavinho Moura, além de terem sido apontados por Ariano Suassuna como “a grande aliada na defesa da música brasileira”.

Nascida no efervescente Recife dos anos 70, pelo talento dos irmãos Roberto, Waltinho e Sérgio Andrade, a banda apresenta um extenso repertório de cirandas, modinhas, frevos, xotes, maracatus e baiões, com os pés fincados na brasilidade, no regionalismo e nas raízes culturais pernambucanas. A banda é formada, atualmente, por Sérgio Andrade (voz e percussão); Eric Caldas (flauta); Júlio Rangel (viola, vocal); Sérgio Eduardo (baixo); Evandro Natividade (bateria e vocal). O show conta com as participações dos mineiros Tavinho Moura e Chico Lobo.

Divulgação/Kaká Morais

Serviço

Show Banda de Pau e Corda – participações de Tavinho Moura e Chico Lobo

Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec (avenida Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte).

Quando? 28 de julho, às 21h

Quanto? R$ 100,00 (inteira)/R$ 50,00 (meia)

 

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!