Jantar no Toscanini ou estada na Lagoa dos Ingleses? Ganhe um presentão para fazer a alegria do seu pai

Se você ainda não sabe como presentear o seu pai no próximo dia 12 de agosto, o Bhaz te ajuda com mais um sorteio daqueles. Que tal jantar no Empório Toscanini ou aproveitar uma estada no eSuites na Lagoa dos Ingleses no Alphaville? Curtiu a ideia? Veja como participar do sorteio abaixo!

eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville

Localizado a 25 km de Belo Horizonte, em um local tranquilo e abraçado pela verde da natureza e pela Lagoa dos Ingleses em Nova Lima, o eSuites Alphaville oferece um atendimento acolhedor e uma infraestrutura completa com piscina, sauna, academia e quadra de tênis. Os 123 apartamentos possuem vista para a Lagoa dos Ingleses e para as montanhas mineiras, o que tornam a paisagem um diferencial a mais.

Além da hospedagem com café da manhã, internet e estacionamento como cortesia, são oferecidas  para os hóspedes aulas de yoga, gratuitamente pela manhã, às quarta-feiras e aos domingos. Nos feriados e férias escolares, crianças podem aproveitar atividades recreativas. As ações buscam proporcionar aos hóspedes experiências agradáveis que os façam retornar.

Divulgação

Os hóspedes também podem aproveitar para conhecer um pouco mais os atrativos da região, que inclusive tem se destacado como polo gastronômico e a cidade de Nova Lima, que já foi considerada o melhor lugar de Minas Gerais para se viver. Também merecem destaque as atividades oferecidas no entorno do hotel como aula de remo, stand up, atrações de ecoturismo e aventura como trekking, mountain bike e wakeboard, entre outras.

Serviço

eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville

Onde? Avenida Princesa Diana, 440 – Alphaville, Nova Lima

Contato? (31) 3589-7900

Empório Toscanini

Conforto, sofisticação e boa gastronomia. Essas são características do Empório Toscanini, restaurante localizado no bairro Santo Antônio com capacidade para receber até 120 clientes em um ambiente charmoso, intimista e muito aconchegante. O local conta agora com uma varanda gourmet, que deixa tudo ainda mais atrativo. O Empório é aberto ao público todos os dias da semana e oferece café da manhã, almoço e jantar.

No menu estão saladas, sanduíches, petiscos e pratos principais e uma carta de vinhos própria, garantindo aos clientes um produto nacional de excelente qualidade, mas com um custo menor, além de oferecer pratos harmonizados com os rótulos da casa.

Divulgação

O Empório também comercializa produtos garimpados e artesanais, ou seja, que não estão disponíveis nas prateleiras dos grandes supermercados, como os da famosa gastronomia paraense (estado natal dos proprietários) como chocolate da Amazônia, cupulate – chocolate feito a partir da semente de cupuaçu, geleias de pimenta de cheiro, jambu, taparebá (cajá), licores, farinha d’agua e de tapioca, tucupi preto, jambu, além de produtos diferenciais da gastronomia mineira como queijos artesanais. Cabe ainda destacar que esses produtos e ingredientes também podem ser encontrados nas sugestões de pratos do chef.

O espaço é ainda referência na realização de eventos corporativos e também sociais como mini wedding, devido a privacidade oferecida e a comodidade de estar localizado junto do hotel eSuites Toscanini.

Serviço

Empório Toscanini

Onde? Rua Arturo Toscanini, 61 – Santo Antônio, Belo Horizonte

Contato? (31) 3643-1005 / 1006

Redes sociais? @emporiotoscanini / www.emporiotoscanini.com.br

Como participar do sorteio?

Tá afim de levar seu paizão pra curtir de graça uma diária no Hotel eSuites? Ou ainda almoçar/jantar com ele no Empório Toscanini? Pois o Bhaz te dá uma ajudinha. Vamos sortear dois sortudos para aproveitar de GRAÇA um dos presentes oferecidos! Então, qual você prefere?

  • No esuites Lagoa dos Ingleses será um voucher para hospedagem de sábado para domingo com direito a acompanhante, café da manhã, internet e  estacionamento incluso na diária. Poderá ser utilizado nos finais de semana de 11 de agosto a 11 de setembro.
  • Já no Empório Toscanini o sorteado irá receber um voucher no valor de R$250 para utilizar junto com o paizão. Pode ser tanto para almoço como para jantar em comemoração ao Dia dos Pais no domingo (12). (O voucher só não poderá ser utilizado com bebidas alcoólicas).

Siga os passos:

1 – Seguir o Instagram do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar-se mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na segunda-feira, 6 de agosto. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes; caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!