Veja quem vai DE GRAÇA em 2 espetáculos infantis!

Alice no país das maravilhas

Em 2018, a Copas Produções traz a montagem de um dos maiores clássicos infantis de todos os tempos: Alice no País das Maravilhas, baseado na obra original de Lewis Carroll, escrita em 1865. Sem perder a essência da história da menina, que se vê no dilema de crescer ou permanecer criança, o musical usa e abusa do mundo do circo para colorir ainda mais essa aventura. Em cena, 11 atores cantam, dançam, sapateiam, fazem malabarismo, sobem em pernas de pau, tecido e trapézio, tudo para te encantar! Isso sem contar os efeitos visuais de iluminação, trilha sonora original, cenários grandiosos e figurinos elaborados.

Divulgação/Daniel Augusto

Na peça, o apresentador do circo, um coelho branco, está atrasado para começar o espetáculo e antes mesmo de iniciar a apresentação dos personagens, é interrompido com a chegada de uma menina, Alice. Determinada a tirar proveito da situação, ela inicia uma expedição no lugar que lhe rende experiências tão inusitadas quanto encolher e esticar, conversar com dois irmãos acrobatas, ver um bebê transformar-se em um porco, desviar das facas afiadas da atiradora de facas, encontrar-se com um gato malabarista, tomar chá com os palhaços Chapeleiro Maluco e a Lebre de Março, receber conselhos de uma lagarta aérea e se encontrar com uma rainha dominadora que não suporta ser contrariada, punindo todos com um sonoro “Cortem a cabeça!”.

Serviço

Alice no país das maravilhas

Quando? Dias 21, 22, 28 e 29 de julho às 16h

Onde? Teatro Alterosa

Quanto? R$ 22 (Posto Sinparc – 3272-7487)

Ou ingressos online: www.vaaoteatromg.com.br

Classificação Livre | Duração 70 minutos

O Rei Leão

“O Rei Leão”, também da Copas Produções, é um musical baseado no maior sucesso da Broadway de todos os tempos. Quinze atores dão vida ao maior clássico infantil da Disney. Com figurinos e cenários grandiosos, músicas cantadas ao vivo, belas coreografias e efeitos especiais de som e luz, o espetáculo garante diversão para toda família.

Divulgação/Daniel Augusto

Mufasa e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba, que, ao nascer, recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Ele cresce feliz sob os cuidados dos pais, do fiel calau Zazu e de sua amiga Nala, mas é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso irmão de Mufasa, que planeja se livrar do irmão e do sobrinho para herdar o trono. Simba passa por momentos difíceis, mas ao encontrar Timão e Pumba, descobre o verdadeiro valor da amizade. Juntos, eles salvam o reino e a família de Simba das garras do malvado Scar.

Serviço

O Rei 

Quando? dias 20 e 27 de julho às 16h

Onde? Teatro Alterosa

Quanto? R$ 22 (Posto Sinparc – 3272-7487)

Ou ingressos online: www.vaaoteatromg.com.br

Classificação Livre | Duração 70 minutos

Divulgação/Daniel Augusto

Sorteamos dois pares pra curtir de GRAÇA o espetáculo da Alice no dia 28 de julho, e mais dois pares para o Rei Leão no dia 27 de julho. Veja quem são os sortudos:

  • Alice no país das maravilhas (sábado, 28 de julho às 16h)

Bárbara Luiza Alves Pereira

Elcie Mara Pereira Marques

  • Rei leão (sexta, 27 de julho, às 16h)

Luísa Jansen Cerqueira de Abreu

Débora Carolina Rezende da Silva

 

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!