Resultado: sorteio do show da Marina Lima em Belo Horizonte!

No dia 29 de julho, a cantora e compositora Marina Lima apresenta o show do disco recém-lançado “Novas Famílias”, em Belo Horizonte. Após passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, com casas lotadas e shows esgotados, a cantora mostra novas canções e sucessos da carreira no Sesc Palladium ao lado dos músicos Arthur Kunz (bateria), Dustan Gallas (teclado e baixo) e Leo Chermont (guitarra).

Marina Lima acaba de lançar “Novas Famílias”, um álbum de composições inéditas. São duas parcerias novas com seu irmão Antonio Cicero, outras em parceria com Letícia Novaes, Silva, Dustan Gallas e duas sozinha. Há ainda uma regravação de um samba, ‘Climática”, da paulista Klébi Nori, que Marina considera uma ‘pérola’.

O álbum ainda conta com as participações especiais de Marcelo Jeneci, Leo Gandelman e da própria Letícia. No show de lançamento em Belo Horizonte, Marina estará acompanhada de três músicos no palco: Arthur Kunz e Leo Chermont, que formam o duo eletrônico STROBO de Belém do Pará, e Dustan Gallas, músico piauiense, radicado há muitos anos em São Paulo e que também é produtor musical do disco, junto à Marina.

Divulgação/Rogério Cavalvanti

A cantora e compositora Marina Lima foi lançada em 1979 com o LP “Simples como Fogo” e desde então é trilha sonora dos brasileiros de várias gerações. Com influências que passam pelo pop, rock, blues, samba, bossa-nova e música eletrônica, Marina tem hits como “Pra Começar”, “À Francesa”, “Fullgás”, “Virgem”, “Uma Noite e ½”, “Pessoa”, “Me Chama”, entre tantos outros.

Carioca, lançou seu CD “Clímax” em 2011, quando se mudou para São Paulo. Em 2012, publicou seu primeiro livro, “Maneira de Ser”. Em 2015, gravou o disco “No Osso”, ao vivo no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

Marina diz que há muito não se sente tão ligada ao Brasil e à sonoridade brasileira e, que São Paulo, com toda a sua diversidade, lhe trouxe este presente. “Novas Famílias promete!”, arremata a cantora.

Tá afim de ir de graça? O Bhaz te dá uma ajudinha. Sorteamos dois pares pra curtir de GRAÇA o espetáculo da Marina Lima no dia 29 de julho. Veja os nomes dos sortudos:

  • Alexei Marcius Marques Gomes
  • Eduardo Alves Lins
Divulgação/Rogério Cavalvanti

Serviço

Show “Novas Famílias” de Marina Lima

Quando? 29 de julho, domingo, 19h

Onde? Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro, Belo Horizonte/MG

Quanto? a partir de R$ 80 a inteira no site www.ingressorapido.com.br

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!