Arraiá do Monobloco chega a BH neste sábado depois de passar por Rio e São Paulo

Divulgação/Monobloco

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Depois do sucesso no Rio de janeiro e em São Paulo, o Monobloco, consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais, faz em BH, neste sábado (4), a sua primeira edição do Arraiá do Monobloco, com a presença dos batuqueiros de Minas Gerais. A festa começa a partir das 17h, no Samba da Quadra, com tudo que não falta nas festas mais tradicionais do país. Ingressos por AQUI.

Vai ter decoração temática, quadrilha, brincadeiras, além de barraquinhas com comidas e bebidas temáticas. “Vamos de muita animação pra fechar essa época do ano que é tão gostosa”, revela o maestro Celso Alvim, comandante da bateria Monobloco.

A noite ainda terá a participação do grupo Chama Chuva e show da banda Pacato Cidadão, trazendo os sucessos das bandas mineiras Skank, Jota Quest, Pato Fu e Tianastácia. O DJ Guto Lover comanda as pick-ups na festa.

Para o Arraiá do Monobloco, Celso Alvim, um dos fundadores do Monobloco, estará ao lado de Pedro Luís, Sidon Silva, C.A.Ferrari e Mario Moura.

A trilha sonora do Arraiá traz canções tradicionais como “Esperando na Janela”, “Água da minha sede”, “Feira de Mangaio”, além do medley já lançado nas plataformas digitais, reunindo “Queimando lenha”, “Fogaréu”e “Nem se despediu de mim”. Ainda no repertório da festa, releituras do Monobloco para hits como “Você partiu meu coração” (Anitta e Safadão), “A praieira” (Nação Zumbi) e “Lucro”, do Baiana System, e sucessos já tradicionais nas apresentações do Monobloco, como “Explode Coração”, “Do seu lado” e “Vou deixar”.  A noite ainda terá a participação do Chama a Chuva  (grupo de forró) e Djs convidados.

Serviço

Arraiá do Monobloco com Chama Chuva, Pacato Cidadão e DJ Guto Lover

Quando? Sábado (4), às 17h
Onde? A Quadra, Samba da Quadra (rua do Mercado, 50 – Conjunto Santa Maria – Luxemburgo)
Ingressos? Sympla