Final do MasterChef tem ameaça de agressão, surpresa (dupla) de jurado e muitas lágrimas

A 5ª temporada do MasterChef Brasil terminou na noite dessa terça-feira (31) consagrando Maria Antônia campeã da edição. Com ânimos à flor da pele, e muita tensão, a competição extrapolou o lado de apenas uma amigável disputa pelo prêmio.

A final foi estrelada também pelo competidor Hugo, que acabou ficando em segundo lugar, mas sendo responsável pela confusão da noite. É que o mezanino tinha a maior parte da torcida voltada para ele. Uma delas em específico, a ex-competidora Rita, gritava e comemorava a todo momento da competição.

Maria Antônia não gostou nada das provocações e sugeriu que Rita fosse agredida. “Eu quero que meu marido dê um soco na cara da Rita por mim”. Além de vencer o programa, a gaúcha já havia ganhado o título de vilã da temporada muito antes da final.

Maria ganhou R$ 200 mil, o troféu MasterChef Brasil 2018 e uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu em Paris. Vai levar para casa também um carro 0km, eletrodomésticos e utensílios de cozinha, uma viagem para a Itália e um vale-compras de R$ 1 mil por mês em uma rede de supermercados.

Jacquin anuncia paternidade

Outro ponto alto da noite foi quando Erick Jacquin, um dos jurados da competição, anunciou que será pai de gêmeos. O Chef contou a boa notícia ao vivo, no fim do programa, e pegou de surpresa inclusive, seus colegas de programa, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Ana Paula Padrão.

“Eu não contei pra ninguém, gente, mas eu vou ser pai, pai de dois bebes”, disse Jacquin com os olhos cheio de lágrimas.  A reação de alegria e apoio dos companheiros foi imediada.

Com tantas novidades e intrigas na final, a internet fez o que sabe de melhor. Confira:

 

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!