Lulu Santos traz sua nova turnê para a ‘Tarde de Inverno’ em BH neste sábado

Divulgação/Lulu Santos

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Grande ícone no cenário musical brasileiro, Lulu Santos traz a turnê “Canta Lulu” para a Tarde de Inverno, evento organizado pela naSala em parceria com a land Spirit na Hípica Chevals! O show acontece neste sábado (4), às 16h. Ingressos por AQUI.

A turnê “Canta Lulu” mostrará o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e ainda marcam – gerações. Lulu Santos retorna aos palcos sedento pela energia do público e com um show enérgico, cuidadosamente preparado para as cidades por onde a turnê passará.

“Palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que já tenha ido; e nós somos a alegria da festa!”, afirma Lulu, do alto de seus 45 anos de carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

Além do super show de Lulu Santos, o evento conta ainda com uma programação recheada de coisas boas: completam o elenco da festa as bandas Pipa e Bloco Insano tocando ritmos variados, além dos DJs VT Gonzalez, Vavá e Lauro Malloy se revezando nas pick-ups durante o evento!

A gastronomia também é ponto alto da Tarde de Inverno: O Premiado restaurante Era Uma vez um Chalezinho (SP) com seus tradicionais fondues, Rokkon com a cozinha oriental variada, Restaurante Osso com sanduíches e carnes nobres além da Pizza Sur com pizzas e empanadas variadas da gastronomia argentina. Uma carta de vinhos super especial completa essa deliciosa tarde!

Serviço

Tarde de Inverno com Lulu Santos 

Quando? Sábado (4), às 16h
Onde? Chevals (rua Atlas, 464, Vale do Sol – Nova Lima)
Ingressos? Sympla | Companhia Athlética, no terceiro piso do Shopping Diamond Mall