Música boa DE GRAÇA em BH! Palco Ultra Festival confirma quatro atrações; vem ver

Divulgação/PalcoUltraFestival

Se você é fã de música boa, não pode perder a dica a seguir: a Praça da Assembleia, localizada no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, vai receber um festival totalmente gratuito no dia 22 de setembro. Trata-se do Palco Ultra, que aposta no talento de artistas independentes e em sons alternativos. Chame os amigos e bora aproveitar!

Quatro atrações já foram confirmadas para a edição deste ano. Além do grupo Francisco, el hombre, que mistura brasilidade com ritmos latinos e mexicanos, a programação também vai contar com Marcelo Veronez. Multiartista bastante conhecido do público belo-horizontino.

O quarteto da Maglore é outro grupo garantido no festival. Rock alternativo e MPB dão o tom da banda, que surgiu em Salvador. Última, mas não menor importante: Sara não tem nome completa a lista de artistas divulgados pela iniciativa até o momento. Mineira com passagens pela capital e por Contagem, na região metropolitana, ela conquistou fãs com músicas autorais publicadas no YouTube. Mais tarde, estourou com seu primeiro Disco –  Ômega III

Outras atrações devem ser anunciadas em breve. Então, fique de olho no Bhaz e não perca nenhuma novidade! 

Palco Ultra Festival

Quando? 22 de setembro, de meio-dia às 22h
Onde? Praça da Assembleia – Praça Carlos Chagas, S/N – Santo Agostinho
Quanto? DE GRAÇA!
Informações? Evento no Facebook

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!