Ensino de línguas na UFMG de alta qualidade, acessível e aberto ao público

Divulgação/CACS Línguas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Estão abertas as inscrições para o curso de línguas mais procurado da cidade. O Projeto de Ensino de Línguas Estrangeiras do CACS é uma iniciativa de sucesso do Centro Acadêmico de Ciências Sociais – CACS. Há quase 20 anos, esse projeto, que vem revolucionando o ensino de línguas estrangeiras, se consagrou como uma referência para quem deseja aprender e praticar Inglês, Francês e Espanhol.

Seu corpo docente conta com professores experientes, sendo parte deles nativos dos países que falam os idiomas ensinados.

Mais de 22 mil alunos que passaram com sucesso por suas turmas, hoje, dominam um novo idioma e dedicam ao CACS o seu sucesso na comunicação em língua estrangeira em diversas experiências por países latinos e europeus.

As aulas são na FAFICH, no próprio Campus da UFMG Pampulha, e o ensino é voltado para a comunidade em geral, a partir de 16 anos. O CACS Línguas tem um processo de nivelamento de alta qualidade, direcionado para alunos que já dominam um pouco do idioma e querem entrar em turmas do seu nível. Confira as datas disponíveis para os testes e outras informações sobre o nivelamento em nosso site – clique AQUI.

Preço acessível e excelência

Mesmo com a grande procura, o CACS Línguas mantém seu princípio de ser um projeto voltado aos estudantes e praticar preços acessíveis, abaixo do mercado, sem abrir mão da excelência. Nessa campanha do 2º semestre de 2018, o CACS está praticando um valor super acessível, com semestralidade em 5x de R$ 176. Eles utilizam material didático de ponta e métodos de ensino testados e aprovados pelos alunos.

O processo de matrículas é totalmente online e já está aberto. Com um investimento semestral baixo, os alunos terão acesso aos melhores professores e materiais. Os interessados devem consultar este site (clique AQUI) para obter mais detalhes sobre preços e condições de pagamento.

Serviço

CACS Línguas

Informações e matrículas? Site | 3441-4603 | [email protected]
Site? CACS Línguas