Tatá Werneck rebate deboche de colega de profissão em postagem de foto seminua

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Tatá Werneck usou o Instagram para publicar um ensaio sensual que fez com os fotógrafos Yuri Sardenberg e Ana Monteiro. Os dois cliques compartilhados fizeram muito sucesso nas redes sociais e renderam, até a manhã deste sábado (4), 2,5 milhões de curtidas. Porém um comentário feito por João Vicente de Castro, criador do Porta dos Fundos e colega de profissão da atriz, acabou levantando uma discussão no perfil.

O ator e apresentador fez uma piada na foto em que a atriz aparece à vontade no quarto. “Tava de bodeira. De bruço na cama, veio uma pessoa (um maquiador, uma Stylist, 3 assistentes, um estúdio, um diretor de arte, uma manicure, um copeiro, um buffet, dois motoristas) e fez uma foto sem você ver”, comentou João.

Direta na resposta, Tatá rebateu o deboche. “Não foi de bobeira, foi trabalho mesmo”, diz parte da resposta da atriz. Confira a troca de farpas:

Reprodução/Instagram

Grande parte dos seguidores da atriz gostaram da resposta e criticaram João. Os dois são amigos e o ator já foi ao programa de Tatá no GNT. Confira um trecho da entrevista e as fotos publicadas pela global.

#tbTeta foto @yurisardenberg @aninhamonteiro

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!