Show de Flávio Renegado com Orquestra Ouro Preto será hoje; chuva impediu apresentação sábado

DIVULGAÇÃO/ÍRISZANET

A chuva que atingiu diferentes pontos de Belo Horizonte impediu que o músico Flávio Renegado fizesse um show marcado para ocorrer a partir das 16h desse sábado (4). A apresentação ocorreria no Campo do Riviera Atlético Clube, no Alto Vera Cruz, na região Leste da capital. O artista subiria ao palco ao lado da Orquestra Ouro Preto. No entanto, o campo de várzea foi tomado pelo barro. A apresentação foi remarcada para este domingo (5), no mesmo horário.

O encontro entre Renegado e os integrantes da Orquestra, regida pelo maestro Rodrigo Toffolo, será registrado em CD e DVD. Para conferir de perto, basta levar 1kg de alimento não perecível. O show, que propõe uma quebra de barreiras, mistura o erudito do grupo e o hip-hop do artista nascido em BH. E a escolha do local também foi pensada para agregar ainda mais inovação.

Divulgação/ÍrisZanet

O local da gravação do CD/DVD dialoga com a proposta do trabalho: desloca o show de uma sala de concerto para o campo de futebol de várzea do Alto Vera Curz, uma das maiores comunidades da capital com cerca de 40 mil habitantes. “É uma alegria imensa gravar esse disco no bairro onde eu nasci e vivo até hoje. A ideia é lançar o disco e se apresentar pelo Brasil com a minha banda ao lado da Orquestra Ouro Preto em diferentes cidades. Dessa forma, a Suíte Masai se mantém viva e cada show será uma experiência única. Mas, primeiro, eu tenho que me apresentar em casa. Quero que meus amigos, meus vizinhos aprovem meu trabalho antes de eu mostrar para o resto do mundo. A opinião deles conta e muito!”, destaca o rapper.

SERVIÇO

Gravação DVD Suíte Masai – Flávio Renegado e Orquestra Ouro Preto

Quando? 5 de agosto, sábado, a partir das 16h (abertura dos portões)

Onde? Campo do Riviera Atlético Clube (rua Itaguá, 304, Alto Vera Cruz – Belo Horizonte/MG)

Quanto? Entrada franca com a doação de 1kg de alimento não perecível

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!