Senac promove palestras gratuitas sobre moda, beleza e informática no Centro de BH

Divulgação/Senac

O Senac promove este mês palestras gratuitas na unidade Centro, em Belo Horizonte. Uma oportunidade para quem tem interesse em investir na formação nas áreas de moda, beleza e informática. As palestras serão ministradas às 19h, no auditório Caetano Vasconcelos (Rua Tupinambás, 1.038), por profissionais qualificados e atuantes no mercado.

Consultoria de Estilo: Gerenciando sua Imagem Pessoal é o tema que será conduzido no dia 9 pela coach e consultora de imagem Luana Vieira Pimenta. Durante o evento, a profissional vai dar dicas sobre estilo e moda no ambiente profissional, e como escolher a roupa certa para o momento certo.

Já no dia 16, ocorre a palestra Spa de Pés e Mãos, ministrada pela especialista em massoterapia Mariana de Oliveira Souza Pacheco. No encontro, os participantes poderão aprender técnicas de massagem e cuidados com os pés e mãos, além da hidratação dessas regiões.

No dia 21, o assunto será Benefícios de Automassagem, que será apresentado pela esteticista com experiência em SPAs, Mariana de Oliveira Souza Pacheco. Técnicas básicas da quick massagem e os benefícios para o corpo e mente serão alguns dos temas tratados.

A última palestra é Senac e a Informática: Tendências, Tecnologia e Cursos, no dia 23, que vai abordar a informática e o mercado de trabalho, o desafio do web site bem construído, entre outros. O encontro será com Alessandro Magalhaes Coelho, profissional de Sistemas de Informação com especialização em docência para educação profissional.

Todos os palestrantes são docentes dos cursos do Senac. As inscrições são feitas por meio do 0800 724 4440 ou pelo site mg.senac.br. As vagas são limitadas.

Serviço gratuito Ciclo de Palestras Gratuitas

Local? Auditório Caetano Vasconcelos – Rua Tupinambás, 1038, Centro

Datas? 7, 9, 16, 21 e 23 de agosto

Horário? 19h às 22h

Inscrições? mg.senac.br

Informações? 0800 724 4440

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!