Respeitável público, vem aí o 18º Festival Mundial de Circo em Belo Horizonte

Espetáculo Sanfonástica.(Tiago Lima)

Respeitável público, entre os dias 9 e 18 de agosto, Belo Horizonte mergulha no maravilhoso mundo do circo, durante a 18ª edição do Festival Mundial de Circo.

A edição 2018 oferece um vasto leque de atividades como espetáculos, oficinas, palestras, seminários, mostra de filmes, exposições, lançamentos de livros, entre outras. Além disso, o festival promete ao público uma imersão única no significado circense, preservando a memória do circo, além de oferecer formação e aperfeiçoamento de artistas e grupos da área.

Se você gosta deste mundo maravilhoso das artes circenses ou quer conhecer mais sobre ele, clique no link, veja mais detalhes da programação do festival e aproveite!

O Festival

Primeiro e o maior do gênero no país, o Festival Mundial de Circo garantiu destaque na agenda dos grandes festivais de artes cênicas de Belo Horizonte já em sua primeira edição, em setembro de 2001.

Recebeu o prêmio “Gentileza Urbana”, concedido pelo IAB/MG (Instituto dos arquitetos do Brasil) e, ao longo de sua trajetória, obteve apoio e chancela de órgãos e instituições importantes como a Unesco, Ministério da Cultura, Funarte, Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, entre outros.

SERVIÇO

18ª Edição do Festival Mundial do Circo

Quando? De 8 a 18 de agosto

Onde?

Galpão Cine Horto (R. Pitangui, 3613, Horto)

Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 )

Parque Municipal (Av. Afonso Pena, 1377)

Quanto? Eventos gratuitos; alguns espetáculos têm ingresso de até R$ 20

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!