Veja quem ganhou o sorteio para jantar no Toscanini e estadia na Lagoa dos Ingleses

Para comemorar o Dia dos Pais, o Bhaz tem duas sugestões mais do que especiais para esse dia tão especial! Que tal jantar no Empório Toscanini ou aproveitar uma estadia no eSuites na Lagoa dos Ingleses, no Alphaville?

Conheça um pouco sobre os estabelecimentos:

eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville

Localizado a 25 quilômetros de Belo Horizonte, em um local tranquilo e abraçado pelo verde da natureza e pela Lagoa dos Ingleses, o eSuites Alphaville, em Nova Lima, oferece atendimento acolhedor e uma infraestrutura completa com piscina, sauna, academia e quadra de tênis. Os 123 apartamentos têm vista para a Lagoa dos Ingleses e para as montanhas mineiras, o que torna a paisagem um diferencial a mais.

Além da hospedagem com café da manhã, internet e estacionamento como cortesia, são oferecidas para os hóspedes aulas de yoga gratuitas, às quarta-feiras e aos domingos pela manhã. Nos feriados e férias escolares, crianças podem aproveitar atividades recreativas. As ações buscam proporcionar aos hóspedes experiências agradáveis que os façam retornar.

(Divulgação)

Os hóspedes também podem aproveitar para conhecer um pouco mais os atrativos da região, que inclusive tem se destacado como polo gastronômico, e a cidade de Nova Lima, que já foi considerada o melhor lugar de Minas Gerais para se viver. Também merecem destaque as atividades oferecidas no entorno do hotel, como aula de remo, stand up paddle, atrações de ecoturismo e aventura como trekking, mountain bike e wakeboard, entre outras.

Serviço

eSuites Lagoa dos Ingleses Alphaville

Onde? Avenida Princesa Diana, 440 – Alphaville, Nova Lima

Contato? (31) 3589-7900

Empório Toscanini

Conforto, sofisticação e boa gastronomia. Essas são as características do Empório Toscanini, restaurante localizado no bairro Santo Antônio com capacidade para receber até 120 clientes em um ambiente charmoso, intimista e muito aconchegante. O local conta agora com uma varanda gourmet, que deixa tudo ainda mais atrativo. O Empório é aberto ao público todos os dias da semana e oferece café da manhã, almoço e jantar.

No menu estão saladas, sanduíches, petiscos e pratos principais e uma carta própria de vinhos, garantindo aos clientes um produto nacional de excelente qualidade, mas com um custo menor, além de oferecer pratos harmonizados com os rótulos da casa.

(Divulgação)

O Empório também comercializa produtos garimpados e artesanais, ou seja, que não estão disponíveis nas prateleiras dos grandes supermercados, como os da famosa gastronomia paraense (estado natal dos proprietários): chocolate da Amazônia, cupulate – chocolate feito a partir da semente de cupuaçu, geleias de pimenta de cheiro, jambu, taparebá (cajá), licores, farinha d’agua e de tapioca, tucupi preto, jambu, além de produtos diferenciais da gastronomia mineira, como os queijos artesanais. Cabe ainda destacar que esses produtos e ingredientes também podem ser encontrados nas sugestões de pratos do chef.

O espaço é ainda referência na realização de eventos corporativos e também sociais como mini wedding, devido à privacidade oferecida e à comodidade de estar localizado junto do hotel eSuites Toscanini.

Serviço

Empório Toscanini

Onde? Rua Arturo Toscanini, 61 – Santo Antônio, Belo Horizonte

Contato? (31) 3643-1005 / 1006

Redes sociais? @emporiotoscanini / www.emporiotoscanini.com.br

Saiba quem foram os SORTUDOS para curtir de graça uma diária no Hotel eSuites e almoço/jantar no Empório Toscanini com o paizão!

  • Lauren Silva Maia
  • Maxsuel Moreira de Rezende
Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!