Tradicional Churrascão da Cidade dos Meninos está de volta!

(Divulgação/Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo)

Ajudar quem precisa e se divertir. Essa é a proposta do tradicional Churrascão da Cidade dos Meninos, que retorna este ano e promete manter suas raízes!

Completando sua 30ª edição após uma pausa no ano passado, o evento volta recheado de comidas típicas e bebidas à vontade (todas inclusas no passaporte). Além da gastronomia diversificada, haverá sorteio de vários prêmios e muita música boa: as apresentações estão a cargo da banda Motors Rock, da cantora Manu Rosa e da dupla sertaneja Renan e Rafael.

Os passaportes serão vendidos na Rua Caetés, 741, (15º andar) no Centro; Rua Paraíba, 1.352, na Savassi (loja Butic Bardot); e Rua da Bahia, 1.148 (Sobreloja 3), no Centro. Caso queira agendar a entrega sem custo de seu ingresso, basta ligar para o telefone: (31) 3517-3902/3941. É possível comprar o ingresso no site Sympla.

Toda a renda do Churrascão será revertida para a manutenção da obra da Cidade dos Meninos, na cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana em Belo Horizonte. Para mais informações, acesse o evento oficial no Facebook.

Cidade dos Meninos

A Cidade dos Meninos é uma obra de 25 anos, completados em 2018, que atende cerca de 3 mil jovens, com idade entre 2 e 18 anos, em situação de vulnerabilidade social, oferecendo educação integral, moradia, alimentação, assistência odontológica, cultural, esportes, lazer, formação profissional, moral, humana e religiosa.

SERVIÇO

Churrascão da Cidade dos Meninos

Quando? 18 de agosto; das 19h a 1h

Onde? Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo (Rua Ari Teixeira da Costa, 1.500, Bairro Santa Paula – Ribeirão das Neves)

Quanto? R$ 360 (duplo) e R$ 190 (individual)

Onde comprar?

Rua Caetés, 741, 15º andar – Centro;

Rua Paraíba, 1.352 – Savassi – Butic Bardot;

Rua da Bahia, 1.148 – Sobreloja 3 – Centro

Sympla

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!