Sorteio do Dia dos Pais! Rodízio, diárias, sapatos, corte de cabelo e muito mais

Divulgação

O Dia dos Pais se aproxima e você ainda não escolheu o presentão pro véio? Pisou na bola, mas tudo bem… Ele não precisa saber disso! O Bhaz preparou uma grande promoção para os leitores e seus queridos papais! Serão diversos itens sorteados: tem desde almoço chique, churrasco, sapatos e livros, até entretenimento, diárias em hotéis e aquele famoso corte de cabelo com barba.

No total, 10 empresas ajudarão a tornar essa data ainda mais especial! Para participar, compartilhe esta matéria em modo público no Facebook, siga o Instagram do Bhaz e preencha este formulário.

Veja com o que você pode, se for sortudo, presentear seu pai. Se desejar, pode participar de todas as opções, mas cada participante só pode ganhar uma delas. Confira:

Porcão

Uma das melhores churrascarias de BH prepara a “2ª Edição da Churrascada do Porcão”. Uma experiência em churrasco a céu aberto, de forma interativa e com uma das vistas mais lindas da cidade! Além do churrasco liberado, o local ainda terá área infantil, atrações musicais, vila gourmet e muito mais!

O restaurante dará uma mesa com direito a quatro pessoas no evento que acontece na próxima quarta-feira (15). Sim, você leu direito. Nada menos do que QUATRO pessoas poderão curtir o delicioso churrasco do Porcão, com atrações musicais completamente DE GRAÇA!

Tauá Resort Caeté

O Tauá Resort você já conhece… Local ideal para passar bons momentos em família. Foi pensando nisso que o espaço maravilhoso preparou uma diária para um casal e filhos menores de 18 anos, se tiverem.

Bom demais, não é? Além disso, o pacote também incluirá pensão completa, somente bebidas e consumos extras serão cobrados no check out. E o melhor! Não precisa ter pressa pra usar sua bela cortesia. A reserva pode ser feita até o dia 20 de dezembro, excluindo feriados.

Divulgação/Tauá Resort Caeté

We Basic

A We Basic é uma marca com DNA jovem e antenado, que se mantém em constante renovação, o que resulta em calçados extremamente atuais e alinhados com as tendências da moda internacional, com destaque para Estados Unidos e Europa.

A loja dará um calçado a escolha do cliente e uma meia happy socks! Repetindo: o seu paizão poderá escolher QUALQUER calçado que desejar. Baita presente, hein?!

Divulgação/We Basic

Leitura

Uma das maiores livrarias de Minas Gerais também está com o Bhaz neste Dia dos Pais. O vencedor levará três livros mais vendidos da Leitura do Minas Shopping. São eles: Me Poupe – Nathalia Arcuri; O inferno somos nós – Leandro Karnal e Monja Coen e Poesia Que Transforma – Bráulio Bessa.

Reprodução/Leitura

Ita Park

Diversão garantida é no Ita Park! O local possui atrações para toda a família com atrações para crianças a partir dos dois anos de idade, e conta também com praça de alimentação, pontos de descanso, estrutura de banheiros, equipe de primeiros socorros com ambulância, apoio e segurança para o conforto e comodidade do público.

O parque presenteará os leitores do Bhaz com quatro passaportes para curtir a vontade! Os passaportes poderão ser usados em qualquer dia deste mês (agosto).

Divulgação/Ita Park

Hotel Fazenda Confins

O belo hotel conta com piscina tamanho adulto com aquecimento elétrico e solar, piscina infantil com aquecimento solar, sauna, jogos, quadra poliesportiva, quadra de tênis, trilha ecológica mini fazendinha e muito mais!

O leitor mais sortudo ganhará um day use para casal e uma criança (das 9h às 17h, com café da manhã e almoço) em data de escolha do vencedor!

Divulgação/Hotel Fazenda Confins

Bom do Churrasco

Nada como curtir o Dia dos Pais com aquele churrasco, não é? O Bom do Churrasco é uma empresa especializada nos melhores cortes, com qualidade garantida e preço justo. Para os leitores do Bhaz, a empresa oferecerá um voucher no valor de R$ 100 para ser convertido em quaisquer produtos da casa.

Divulgação/Bom do Churrasco

Mutari

A Mutari é uma empresa de destaque no mercado, impulsionada por sua forte rede de negócios. Seu compromisso é oferecer ao profissional da beleza linhas completas de tratamento e transformação capilar, que além de eficazes são absolutamente saudáveis.

A empresa dará aos leitores mais felizardos um kit com shampoo Mutari Everyday, condicionador e óleo para barba! O vencedor deverá buscar o produto nesta sexta-feira (10) até às 20h e sábado (11), das 10h às 13h, em local indicado pela produção.

Divulgação/Mutari

KBLOO Barber Shop

Localizada na Savassi, a barbearia é uma das mais tradicionais da capital mineira. Com atendimento de qualidade, preço justo e ambiente climatizado, a KBLOO Barber Shop oferece o que tem de melhor para o cliente.

O vencedor do sorteio do Bhaz ganhará um corte completo de cabelo e barba!

Reprodução/KBLOO Barber Shop

Café Viena Beer

Com uma das maiores cartas de cerveja da América Latina, com mais de 1,2 mil rótulos, o Café Viena Beer fica localizado no bairro Funcionários, na avenida do Contorno. O espaço conta com um delicioso almoço e sobremesas saborosas.

Para os leitores do Bhaz, será disponibilizado um almoço com acompanhante + uma cerveja + um sorvete.

Divulgação/Café Viena Beer

Como participar

Cada leitor poderá escolher em quais sorteios irá participar. Os sorteios serão realizados nesta sexta-feira (10), às 17h. Para participar, basta seguir os passos:

1 – Seguir o Instagram do Bhaz (se possuir conta)

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário e indicar em quais sorteios irá participar (CLIQUE AQUI)

 

Atenção: Não é permitido cadastrar-se mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre nesta sexta-feira (10), às 17h. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes; caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!