Cuidador de Idosos e Podologia: Santa Casa de BH tem inscrições abertas para cursos

A Escola Técnica Santa Casa BH está com inscrições abertas para dois cursos: Cuidador de Idosos e Qualificação Profissional em Podologia. O de Cuidador de Idosos, curso ministrado no turno da tarde, a capacitação prepara o aluno para trabalhar como cuidador, usando recursos disponíveis no âmbito domiciliar e institucional. Ensina também a aplicar as técnicas atualizadas de primeiros-socorros, além de acompanhar e apoiar o idoso dependente, semi-dependente ou independente em suas atividades diárias. Com um mercado cada vez mais crescente, o curso Cuidador de Idosos é uma boa opção para quem deseja se qualificar rapidamente. Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos e, claro, ter aptidão, afinal, cuidar com carinho é fundamental. O curso tem duração de 80 horas.

A partir do 13, terá início o curso de Qualificação Profissional em Podologia. Com duração de 80 horas, a capacitação proporciona ao aluno o conhecimento e habilidades para realizar os cuidados específicos de tratamento, prevenção e controle das doenças que acometem os pés. Também orienta sobre aplicação de técnicas básicas de podologia para proporcionar mais conforto e qualidade de vida às pessoas.

Interessados devem se inscrever no site www.santacasabh.org.br/ver/iep. Mais informações pelos telefones (31) 3238-8601 / 3238-8672.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!