Shopping na Grande BH recebe exposição com dragões de até 5 metros (DE GRAÇA)

Exposição acontecerá até 9 de setembro

Que tal voltar ao tempo e encontrar com os dragões? Quem for ao ItáuPower Shopping, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, terá a oportunidade de ver os seres mitológicos na “Exposição Internacional Dragões”. E o melhor: de graça.

As peças soltam fumaça, contam com movimentos e sons específicos para tornar a experiência do visitante ainda mais interessante. Com peças que chegam a cinco metros de altura e oito de comprimento, foram utilizadas estruturas de aço para reforçar o esqueleto e espuma de alta densidade para preencher o corpo, enquanto no revestimento foi usada borracha de silicone.

Para garantir a animação das figuras, diversas ligações elétricas e eletrônicas foram feitas.

Em seu terceiro ano de apresentação, a mostra já passou por mais de 30 cidades, levando ao público a sensação única de conhecer de perto as incríveis criaturas. Em Contagem, a exposição ficará até 9 de setembro.

Serviço

Exposição Internacional Dragões

Quando? Até 9 de setembro;

Onde? ItaúPower Shopping – Praça Central – 1º Piso;

Quanto? Gratuito.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!