DE GRAÇA! Tire dúvidas jurídicas com advogados especialistas na Praça Sete

Yuran Khan/BHAZ

A Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG) realiza nesta quinta-feira (9) mais uma edição do OAB Minas na Praça. O evento, que está em seu terceiro ano, tem como objetivo prestar assistência jurídica gratuita para a população. Os atendimentos serão realizados na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, das 9h às 14h, por ordem de chegada.

Para tirar dúvidas de quem passar por lá, foram convocados advogados especialistas em direito do consumidor, da família, do trabalho, cível e de violência contra a mulher, entre outros.  Os interessados em participar do projeto devem comparecer ao quarteirão fechado da rua Rio de Janeiro esquina com rua Tamoios. O projeto é realizado em comemoração ao Mês da Advocacia.

SERVIÇO

OAB-MG na Praça
Quando? Hoje, das 9h às 14h
Onde? Praça Sete – quarteirão fechado da rua Rio de Janeiro esquina com rua Tamoios
Quanto? DE GRAÇA

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!