Festival Verbogentileza é neste fim de semana; totalmente gratuito e na praça

Verbo Gentileza

Não se esqueça: começa nesta sexta-feira (10) e vai até domingo o 3º Festival Verbogentileza, com diversas atrações culturais gratuitas na Praça Floriano Peixoto, bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte. Quando se convida alguém, uma ideia é compartilhada e a gentileza acontece. Pensando nisso, o projeto convidou a Uber para ser o aplicativo de mobilidade urbana oficial do evento.

A marca assina a performance VJ Bike, inédita em BH, na qual uma bicicleta equipada com um projetor vai rodar o entorno da Praça, transformando os prédios e muros em telas, com imagens de gentileza. A ação, além de levar uma atração artística para a rua, tem o objetivo de mostrar que a mobilidade urbana também pode ser gentil, como o uso da bicicleta ou meios de transporte compartilhados, que diminuem a quantidade de carros nas ruas.

Os vídeos projetados contam uma pequena história de gentileza e iluminam paredes, árvores, interagindo com as pessoas que passam pelo local. A VJ Bike ocorrerá de sexta a domingo (12), das 18h às 22h. Além dela, o Festival Verbogentileza propõe uma evolução coletiva e terá uma série de atividades ao longo no final de semana, como shows musicais, feira de plantas e muito mais.

Confira toda a programação do evento nas redes sociais:
Facebook
Instagram

SERVIÇO
Quando?
Sexta, 10 de agosto, das 17h às 22h | sábado e domingo, 11 e 12 de agosto, das 10h às 22h
Onde? Praça Floriano Peixoto, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG
Quanto? Evento gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!