Home Carreiras Massoterapia, marketing e mais: 21 cursos para aprender uma profissão DE GRAÇA em Minas

Massoterapia, marketing e mais: 21 cursos para aprender uma profissão DE GRAÇA em Minas

Se você está em busca de oportunidades para aprender uma profissão, não pode perder a dica a seguir: a Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) abriu inscrições para 21 cursos técnicos em mais de 100 cidades. Ao todo, são 10 mil vagas gratuitas em diferentes localidades.

Os interessados devem acessar a lista de escolas que oferecem os cursos para realizar as inscrições. O prazo termina quando não houver mais vagas disponíveis. Em Belo Horizonte, participam da ação a Escola Estadual Técnico Industrial Professor Fontes e o Instituto São Rafael. Na primeira há cursos de informática, eletrotécnica, logística e segurança do trabalho. No segundo, por sua vez, as vagas são para o curso de massoterapia.

A lista completa de cursos e vagas ofertadas está disponível no site da SEE-MG. Para inscrever-se, é necessário estar cursando o ensino médio ou tê-lo finalizado. Não há limite de idade. Os interessados devem comparecer aos endereços das escolas que oferecem as oportunidades com os originais e cópias do documento de Identidade, histórico escolar e comprovante de endereço, além de duas fotos 3 x 4.

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários