O motorista do Uber que não sabia mentir foi direto ao ponto; e agora Carla? ?

Reprodução/Twitter

Circula pelas redes sociais, desde a última semana, um print de uma conversa entre um motorista da Uber e uma usuária que tem dado o que falar nas redes sociais. Internautas se divertem especulando a respeito do desfecho da conversa entre os dois, que teve um tom bastante revelador por parte do condutor.

Uma mulher pediu o carro de viagens particulares para o namorado e explicou onde ele deveria ser encontrado. O Uber, por sua vez, não mediu palavras para dizer que o rapaz não estava no local e foi bem específico ao descrever o que encontrou no endereço. Ele tem sido chamado, inclusive, de “o motorista que não sabia mentir”.

Este é mais um daqueles casos em que você possivelmente não saberia como reagir. Não pelo menos em um primeiro momento. Ou saberia?

Conta pra gente nos comentários!

Reprodução/Twitter
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!