Sertaneja famosa ‘morde e assopra’ repórter galã do SBT: ‘você é bem gostosinho’

Reprodução/Instagram

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, recentemente envolveu-se em uma polêmica nas redes sociais. Ela virou alvo de críticas por dar risada de um desenho feito por uma fã. Internautas consideraram a atitude dela debochada e não curtiram. Desta vez, a sertaneja voltou a ser assunto por conta de uma interação ousada com um repórter do SBT.

A cantora estava em uma coletiva de imprensa e foi questionada por Gabriel Cartolano, que substitui Leo Dias no Fofocalizando, quando tudo ocorreu. A artista falava sobre ter perdido vários dentes depois de passar por um procedimento estético malsucedido.

CARA, CRACHÁ!

Uma publicação compartilhada por Gabriel Cartolano (@gacartolano) em

Foi então que Cartolano a pediu para sorrir. Bem-humorada, Simaria caminhou na direção dele e foi ainda para mais perto. No momento, o repórter chegou a inclinar a cabeça para trás.

O rapaz parece ter ficado bem feliz pela aproximação e disparou: “(…) assim seu marido vai ficar [com ciúmes]”, disse entre risos. Ao que a sertaneja respondeu sem titubear: “Ôxi! Vicente [marido da cantora] é seguro. Ele sabe o que ele tem em casa”, respondeu. “Você é bem gostosinho, mas o meu véio é uma delícia”, completou diante da plateia, que caiu na gargalhada.

Veja no vídeo abaixo o momento em que a aproximação ocorre. Os comentários dos dois foram editados.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!