A Cleo (sem Pires) usa toalha na cabeça SIM e a web ficou só a ‘Nazaré confusa’

Reprodução/Twitter

A atriz Cleo, que abandonou o sobrenome Pires, voltou a ser assunto nas redes sociais depois de publicar uma foto no Instagram, nesse sábado (11). Na imagem, ela aparece de calcinha e com uma toalha enrolada nos cabelos, dentro de um banheiro. O clique fez bastante sucesso, mas também virou alvo de críticas. O motivo? A legenda usada pela famosa.

“A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça SIM! Fico caçando defeitos na cara SIM! Uso a roupa que der na telha SIM! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”, escreveu Cleo passando uma mensagem de empoderamento. Mas, apesar da boa intenção, internautas apontaram que um ato tão simples como usar uma toalha na cabeça não significa muita coisa. E passaram a zoá-la.

Veja o clique e parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!