O bizarro jogo sexual que terminou com a morte de uma jovem de 21 anos

Jason Gaskell foi condenado a seis anos de prisão (Reprodução/Facebook)

O assassinato de uma jovem de 21 anos, ocorrido em fevereiro deste ano, chocou o Reino Unido pela dinâmica incomum. O responsável pela morte da garota foi condenado nesta semana a seis anos de prisão. E o juiz que acompanhou o caso, Jeremy Richardson, qualificou o momento em que tudo ocorreu como uma atividade sexual “bizarra, violenta e sadomasoquista”.

De acordo com o The Press, o autor do homicídio, Jason Gaskell, conheceu a vítima no dia em que a matou. Laura Huteson acompanhou o autor até a casa nova dele. Lá, os dois beberam e fizeram uso de drogas enquanto mantinham relações sexuais. O homem, no entanto, tem fetiches que envolvem enforcamento e os colocou em prática com a recém-conhecida.

Laura ao lado de um amigo. Ela tinha 21 anos quando foi morta (Reprodução/Facebook)

A publicação conta que Gaskell e Laura combinaram uma palavra de segurança para quando a jovem sentisse falta de ar enquanto tinha o pescoço fortemente pressionado. Em determinado momento, o homem pegou uma faca e começou a pressioná-la contra a garganta da vítima, ainda durante o ato sexual. Foi então que ela teve a artéria carótida perfurada.

Laura perdeu bastante sangue e morreu ainda no local. Uma equipe de médicos foi chamada, mas era tarde. Gaskell foi preso e admitiu ter cometido o crime sem intenção. Para o juiz, no entanto, o homem assumiu os riscos ao deixar a faca na cama e ao propor a dinâmica do ato sexual.

“Você não pretendia que isso acontecesse, mas o perigo de esfaquear a vítima era óbvio”, disse o magistrado. “Você assumiu perigos colossais ao satisfazer suas fantasias sexuais. Não pode haver outra maneira de caracterizar sua conduta quando uma faca é usada como um componente-chave do ato sexual”, completou Jeremy Richardson.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!