Home Variedades A treta entre a Carla e o ‘Uber que não sabia mentir’ tem uma nova interpretação 👀

A treta entre a Carla e o ‘Uber que não sabia mentir’ tem uma nova interpretação 👀

Nesse sábado (11), leitores do Bhaz sugeriram uma nova interpretação para a conversa entre o motorista do Uber que não sabia mentir e a Carla. Não sabe do que estamos falando?

É só dar uma olhada aqui.

Se você está por dentro, preste bem atenção. O motorista foi chamado por uma passageira, mas a mulher explicou que quem embarcaria era o namorado dela. O condutor foi até o endereço indicado e não encontrou o hotel citado pela solicitante. Ele respondeu, mais do que depressa, que no local não havia nenhum hotel. Bem direto, não é mesmo?

Reprodução/Twitter

Inicialmente, a galera achou – e este que vos escreve também -, que o motorista havia mandado a real para a Carla sobre o namorado estar, supostamente, “pulando a cerca”. Ocorre que um detalhe passou despercebido. E é aí que surge uma nova interpretação para o caso.

Carla escreveu na segunda mensagem enviada ao motorista: “ele está na frente aqui do Hotel Lumar”. Ou seja, pode ser que a namorada estivesse junto com o rapaz e não pedido apenas para buscá-lo. Outras especulações também surgiram desde então. Alguns sugerem que Carla pode trabalhar no hotel.

E você, o que acha?

 

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários